NF ao vivo especial neste sábado marca Dia dos Trabalhadores no Norte Fluminense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Neste 1º de Maio, Dia dos Trabalhadores, uma edição especial do NF ao vivo vai reunir lideranças sindicais e de movimentos sociais da região para tratar dos desafios da classe trabalhadora no Norte Fluminense. O programa será transmitido nas redes sociais do Sindipetro-NF a partir das 19h, no Facebook e no Youtube.

Participam da interação ao vivo o diretor do Sindipetro-NF, José Maria Rangel; a diretora do Sepe, Odisséia Carvalho; o diretor do Staecon, Helio Anomal; e a liderança do MST Luana Carvalho.

Este Dia dos Trabalhadores está marcado pelo crescimento do desemprego e pela redução da renda da população, provocados pela política econômica e pela negligência do enfrentamento à pandemia de covid-19 pelo governo Bolsonaro.

1º de Maio das centrais

As centrais sindicais brasileiras (CUT, Força, UGT, CTB, CSB, NCST, CGTB, Intersindical e Pública) vão marcar o Dia do Trabalhador com a realização de evento virtual neste sábado, a partir das 14h, com transmissão pela TVT e pelo Facebook da CUT. Com o tema “Vida, Democracia, Emprego, Vacina Para Todos e Auxílio de R$ 600”, o ato terá grande participação de artistas. Saiba mais em https://is.gd/1demaiodacut.