NF ao vivo hoje com Bárbara Bezerra e Alexandre Vieira

O NF ao vivo de hoje, em edição especial de acompanhamento da Greve pela Vida, terá as participações da diretora do Sindipetro-NF, Bárbara Bezerra, e do também diretor do sindicato, Alexandre Vieira. A categoria petroleira está em greve na região desde o dia 4 de maio, como forma de denúncia da negligência da Petrobrás na prevenção à Covid-19 nas instalações da empresa.

Petroleiros, petroleiras e demais interessados no movimento grevista e nos temas que envolvem o mundo do trabalho no setor petróleo podem participar da interação ao vivo nos canais da entidade no Facebook e no Youtube, a partir das 19h30.

O NF ao vivo é um programa semanal do Sindipetro-NF, com edições todas as quartas-feiras. Durante a Greve pela Vida também estão sendo veiculadas edições especiais às segundas e sextas-feiras. Todas às 19h30.