NF ao vivo hoje com Normando Rodrigues orienta sobre PLR e Auxílio Deslocamento

Com participações dos advogados Normando Rodrigues e Carlos Eduardo Pimenta, da assessoria jurídica do Sindipetro-NF, assim como do diretor sindical Rafael Crespo, o NF ao vivo desta semana vai tratar do tema “PLR e Auxílio Deslocamento. Saiba como ter acesso a essas conquistas recentes do Jurídico do NF”. A interação acontece hoje, às 19h30, no Youtube e no Facebook do sindicato.

A assessoria jurídica da entidade vai tirar dúvidas da categoria sobre o processo de recolhimento de documentos para as execuções individuais (pagamentos) da PLR 2019, após vitória na ação coletiva iniciada em 2021. A Petrobrás e a Transpetro haviam se recusado a realizar o pagamento, mesmo com acordo em vigência que cobria ao menos de janeiro a março.

No Auxílio Deslocamento, após solicitação do sindicato, a Petrobrás concordou com o reajuste retroativo a agosto de 2022. Esses valores retroativos serão pagos no contracheque do mês de maio de 2023.

Clique no vídeo abaixo para ativar o sininho e ser avisado do início do programa: