NF ao vivo hoje debate pautas petroleiras com sindicalistas direto da Plenafup

O programa NF ao vivo terá a participação, hoje, às 19h30, de lideranças sindicais direto da 11ª Plenária Nacional da FUP (Plenafup), que acontece até a próxima sexta-feira no Assentamento Contestado, no município da Lapa (PR).

Eles vão trazer informes sobre os debates da plenária e o encaminhamento de lutas como as que envolvem o RSR (Repouso Semanal Remunerado), o Teletrabalho, o Plano de Cargos e Carreiras (PCC) e o Equacionamento da Petros.

Direto da Plenafup, confirmaram participação Nalva Faleiro (Diretora do Sindipetro-RS), Alexandro Guilherme (Coordenador do Sindipetro-PR/SC) e Paulo Neves (Diretor do Sindipetro-AM). No estúdio, junto ao jornalista Vitor Menezes, estará o diretor do Sindipetro-NF, Guilherme Cordeiro.

Curta o vídeo e ative o sininho no vídeo abaixo para acompanhar a transmissão, no Youtube do Sindipetro-NF.

ARVE Error: Mode: lazyload not available (ARVE Pro not active?), switching to normal mode