NF apresenta demandas de Imboassica e Imbetiba

Do boletim Nascente – Representado pelo diretor Anderson Silva, o Sindipetro-NF participou, neste início de Abril, de reuniões com o Compartilhado das bases de Imboassica (dia 3) e de Imbetiba (dia 11). A entidade encaminha junto à empresa demandas da categoria por melhorias nas instalações e na ambiência. Foi solicitada prioridade para a conservação de dez áreas mais críticas em cada base, assim como, em Imboassica, o funcionamento do restaurante aos sábados, domingos e nas noites de segunda a sexta.

Também em Imboassica, foi solicitado que a limpeza dos banheiros também aconteça nas noites de segunda a sexta, além de sábados e domingos, em áreas que operam 24 horas por dia (turno).

Para Imbetiba, a entidade solicitou a continuidade da circulação do ônibus Imboassica x Imbetiba nos horários atuais (manhã, almoço e fim da tarde) – pois há previsão de que o serviço seja extinto em agosto de 2024.

Demandas em avaliação

O Compartilhado se comprometeu a realizar as reformas nos pontos críticos nas duas bases. Sobre o restaurante de Imboassica, ficou de verificar a possibilidade com a empresa responsável. E sobre os banheiros, também se comprometeu a verificar a possibilidade de ampliação de horários da limpeza. Na questão da linha circular de ônibus, a empresa vai avaliar se será possível manter.