NF cancela assembleia dos trabalhadores da Welbore que aconteceria dia 13

A Assembleia dos trabalhadores da Welbore que estava prevista para acontecer nesta sexta-feira, 13 foi cancelada pela diretoria do Sindipetro-NF. A assembleia ia avaliar a proposta de Acordo Coletivo apresentada pela empresa só que na última hora a Welbore, mudou algumas cláusulas que não foram debatidas em reunião.

Segundo a diretoria do sindicato, é fundamental esclarecer essas mudanças antes de submeter a proposta à avaliação dos trabalhadores. A cancelamento da assembleia visa garantir que os funcionários estejam cientes de todas as modificações e possam tomar uma decisão informada.

A diretoria do NF sabe que o adiamento, no entanto, pode gerar ansiedade entre os trabalhadores que aguardavam o desfecho das negociações. Por outro lado, a medida reforçará o compromisso do sindicato em manter a transparência e defender os interesses da categoria.