NF celebra conquista de representação dos trabalhadores da Baleen em Macaé

A diretoria do Sindipetro-NF celebra uma conquista significativa, que é a nova representação dos trabalhadores da Baleen Process Solutions do Brasil, que vem fortalecer o sindicato e trará ganhos para a categoria petroleira.

A presença sindical garantirá melhores condições de salários e benefícios para os trabalhadores, como também contribuirá para a melhoria da saúde e segurança de todos.

É importante ressaltar que conquistas como essa não são apenas fruto de esforços sindicais, mas também da conscientização e mobilização dos próprios trabalhadores. A união e a solidariedade da categoria serão fundamentais para alcançar um resultado positivo no próximo Acordo Coletivo.

A Baleen Process Solutions é reconhecida por suas soluções em tratamento de água para operadores de petróleo e gás em todo o mundo.