NF chama trabalhadores da Falcão Bauer a enviarem sugestões para o ACT até dia 30

Petroleiros e petroleiras da Falcão Bauer, na base do Sindipetro-NF, estão sendo chamados pela entidade a enviarem, até o próximo dia 30, sugestões de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho. A data-base da categoria é em novembro e o sindicato avalia como sendo essencial a participação dos trabalhadores.

“É muito importante a participação de todos e todas na construção do Acordo Coletivo. A cada ano temos uma conquista, assim como conseguimos assegurar os direitos já previstos no ACT. A luta por direitos e diária”, conclama a diretora do Departamento do Setor Privado, Jancileide Morgado.

Os trabalhadores da empresa vivem em uma situação preocupante. Recentemente houve perda de contrato com a Petrobrás e a dispensa de mais de 200 empregados. Além disso, o histórico de negociações é difícil, o que reforça a necessidade de participação intensa da categoria.

As sugestões podem ser enviadas para o e-mail [email protected].