NF chama trabalhadores da Halliburton, Schlumberger e Expro para iniciar Campanha Salarial desse ano

Esse mês iniciam as negociações dos Acordos Coletivos dos empregados da Halliburton, Schlumberger e ExproGroup. Para construir pautas de reivindicações que realmente representem as necessidades da categoria, o sindicato solicita aos trabalhadores e trabalhadoras que encaminhem sugestões e propostas para o Departamento do Setor Privado.

Tanto na Expro quanto na Halliburton serão negociados novos acordos coletivos. Na Schlumberger será debatido o termo aditivo do acordo coletivo aprovado de 2020-2022.

As sugestões devem ser encaminhadas para [email protected] até 17h do dia 31 de maio, para a elaboração pela assessoria jurídica das propostas que serão encaminhadas às empresas.