NF cobra resposta sobre gestor do setor de ancoragem

Um gestor do setor de Ancoragem da Petrobrás baixou uma ordem determinando que as pessoas trabalhem em suas folgas o que fere o Acordo Coletivo de Trabalho da Categoria e prejudica o descanso do trabalhador. Diante desse fato o sindicato encaminhou ofício ao RH responsável solicitando providências.

Já se passaram 13 dias do ofício, sem a devida solução do problema por parte do RH responsável pelos empregados da SUB/SSUB/ANC/OPANC e RH Relações Sindicais, setores que tem dentre suas funções zelar pela garantia da conformidade do cumprimento dos ACTs, interlocução das negociações e denúncias advindas dos Sindicatos.

Novamente o Sindipetro-NF enviou Ofício 048/2023 cobrando uma resposta rápida da empresa e denunciando que o gestor está perseguindo as pessoas com o intuito de saber quem fez a denúncia ao sindicato.