NF confirma paralisação de duas horas hoje na Perbras

Mesmo com a apresentação de nova proposta pela Perbras, ontem (quarta, 27), está mantido o movimento de paralisação de duas horas hoje, das 18h às 20h, aprovado em assembleias da categoria realizadas no domingo, 24, e na segunda, 25.

A empresa praticamente manteve inalterada a proposta apresentada no último dia 19, mudando de 5,68% para 6% o reajuste salarial. O aumento no ticket e na PLR continua em 4,68%.

O Sindipetro-NF indica a rejeição, em assembleias durante a paralisação, desta nova proposta da Perbras.

O fato de a empresa ter apresentado uma nova proposta após a aprovação da realização do movimento, no entanto, é um sinal de que a pressão dos trabalhadores está fazendo efeito.

Para o sindicato, é preciso realizar de fato a paralisação para buscar avanços nas negociações. Todos os petroleiros da Perbras nas plataformas P-10, P-14, P16, P-17 e P-23 devem participar.