NF convoca assembleia da Oiltanking para dia 7

Trabalhadores da Oiltanking (Oliltanking Açu Serviços Ltda e Oiltanking Logística Ltda), lotados em bases de terra da região e em plataformas da Bacia de Campos, têm assembleia na sede da empresa, no Porto do Açu, em São João da Barra, na próxima terça-feira, 7, às 7h30.

A assembleia vai apreciar e votar a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2019 apresentada pela empresa. Confira abaixo os editais de convocação.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa OILTANKING LOGISTICA LTDA, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembléia Geral, na sede da empresa situada Fazenda Saco D Antas, S/ nº, Porto do Açu, São João da Barra– RJ, que será realizada no dia 07 de maio de 2019, às 7h:30 primeira convocação, e 8h segunda convocação, com qualquer quorum.

Pauta: Apreciação e votação da proposta de ACT 2019 apresentada pela empresa.

Macaé, 02 de maio de 2019

Eider Cotrin Moreira de Siqueira

Diretor do Setor Petróleo Privado Sindipetro-NF

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa OILTANKING AÇU SERVIÇOS LTDA, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembléia Geral, na sede da empresa situada Fazenda Saco D Antas, S/ nº, Porto do Açu, São João da Barra– RJ, que será realizada no dia 07 de maio de 2019, às 7h:30 primeira convocação, e 8h segunda convocação, com qualquer quorum.

Pauta:

• Apreciação e votação da proposta de ACT 2019 apresentada pela empresa.

Macaé, 02 de maio de 2019

Eider Cotrin Moreira de Siqueira