NF convoca assembleia dos trabalhadores da KN Açu no dia 23

Os trabalhadores da KN Açu que atuam no Porto do Açu tem assembleia convocada para o dia 23 de setembro, para apreciação e votação da proposta de PL 2021 apresentada pela empresa.

A assembleia acontecerá pelo aplicativo Zoom, no dia 23 de setembro de 2021, às 15h a primeira convocação.  Para participar é necessário inscrição antecipada, através do link:

Após a inscrição, a pessoa receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa KN AÇU SERVIÇOS DE TERMINAL DE GNL LTDA, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras e região) para Assembleia Geral, a ocorrer por meio virtual, via aplicativo Zoom, no dia 23 de agosto de 2021, às 15h primeira convocação e às 15h15 a segunda convocação, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

1 – Apreciação e votação da proposta de PL 2021 apresentada pela empresa.

Macaé, 20 de setembro de 2021
Eider Cotrin Moreira de Siqueira