NF convoca assembleia dos trabalhadores da Otamérica, na segunda, 10

Os trabalhadores da Otamérica terão assembleia no dia 10 de junho às 15 horas através da plataforma Confluir. Podem participar todos s trabalhadores da empresa, lotados na Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras e região.

A pauta dessa assembleia inclui a avaliação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2024 apresentada pela empresa e aprovação do Estado de Assembleia Permanente, em caso de rejeição da proposta.

A votação estará aberta por 24 horas, permitindo que todos os empregados participem ativamente desse processo importante para a categoria.

Link da assembleia : https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_YTI2YjdhYjYtNzJiOC00Y2Q4LThkZjUtNmJjZTZjZTU3Zjhm%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%22a0e82a13-e8fc-4f75-aa43-788dad1275ef%22%2c%22Oid%22%3a%226586caba-2a81-4edf-a2dd-75dff7e3e6f3%22%7d

Participe! Sua voz é fundamental para a construção de um acordo que atenda às necessidades de todos.

Para mais informações, acesse o site do Sindipetro-NF ou entre em contato com nossos representantes.

Assembleia:
Data: 10 de junho de 2024
Horário: Primeira convocação às 15h e segunda convocação às 15h30
Formato: Virtual
Plataforma: Confluir

Veja o edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DE CARÁTER REPRESENTATIVO

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa OTAMÉRICA, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembleia Geral de caráter representativo, que será realizada de forma virtual, no dia 10 de junho de 2024, às 15:00h para primeira convocação e às 15:30h para segunda convocação. A votação terá a duração de 24 horas e será feita através da plataforma Confluir, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

• Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2024.
  • Aprovação do Estado de Assembleia Permanente em caso de rejeição.

Macaé, 04 de junho de 2024.

Eider Cotrim Moreira de Siqueira

Coordenador do Departamento do Setor Privado.

Jancileide Morgado

Diretora do Departamento do Setor Privado.

Marcelo Py

Diretor do Departamento do Setor Privado