NF convoca petroleiros para assembleia de mobilização contra política de privatização do Sistema Petrobrás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Sindipetro-NF convoca os petroleiros e petroleiras para a assembleia virtual, que começa nesta sexta-feira (17), às 20h, e segue até o dia 19, também às 20h, com o intuito de votar os indicativos da FUP, que visam mobilizar a categoria contra a política de privatização do Sistema Petrobrás.

Os indicativos são: Mobilizações e Estado de Greve Nacional da Categoria Petroleira alertando o Governo Federal a fim de que não encaminhe Projeto de Lei para privatização da Petrobrás ao Congresso Nacional, e aprovação de estado de assembleia permanente para luta contra a privatização conforme indicado pelo Sindipetro-NF;

Antes do período de votação, na quinta-feira (16), os petroleiros não filiados, devem ser inscrever, obrigatoriamente, de forma digital, das 8h às 17h para webinar (pré-assembleia), que será realizado no mesmo dia às 19h. Essa inscrição é obrigatório para ter direito ao voto.

Já os trabalhadores filiados ao Sindipetro-NF poderão exercer direito de voto após preencher dados individuais da página a isto destinada na Internet, e assistir obrigatoriamente a um vídeo didático sobre a campanha reivindicatória e a negociação coletiva de trabalho em curso.

A votação será realizada pelo seguinte link: https://app.panagora.com.br/sindipetronf/assembleia-territorial-2021.

 

Confira o edital completo de convocação:

NF - Assembleia Estado Greve (14-12-21) (1) (1)

 

[Atualizada às 15:32 de 16/12/21 para informar link da página de votação]