NF convoca setorial em Cabiúnas sobre compensação de Carnaval

O Sindipetro-NF foi informado pelos trabalhadores da UTGCAB que a empresa definiu de forma unilateral como será a compensação dos dias de Carnaval, sem conversar com o sindicato ou a categoria. A proposta da empresa é que a partir do dia 4 de abril, sejam trabalhados mais 15 minutos por dia para compensar esse período, o que também atrasaria a saída dos ônibus.

A compensação dos dias de Carnaval nos meses de março e outubro está estabelecida no Acordo Coletivo, mas deve se conversada com os trabalhadores. Essa decisão desagradou a categoria que afirma querer sugerir novas propostas.

O NF enviou ofício à empresa solicitando adiamento da decisão da compensação e foi aceita pela gestão. Para debater a compensação e outros assuntos de interesse dos trabalhadores da UTGCAB, o Sindipetro-NF convoca reuniões setoriais a partir desta quarta, 7h, no portão da empresa.

Cabiunas Setoriais

Quarta 07h – Adm + Grupo D