NF convoca trabalhadores da Ápice para assembleia dia 17 de junho

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da Ápice para participar de uma assembleia on line no dia 17 de junho, às 15h, para avaliação e votação da proposta de Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 apresentada pela empresa. Em caso de rejeição, aprovação do estado de assembleia permanente para novas deliberações sobre mobilizações.

Link da assembleia:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A FEDERAÇÃO ÚNICA DOS PETROLEIROS-FUP e o SINDICATO DOS PETROLEIROS DO NORTE FLUMINENSE, vem convocar os (as) empregados (as) da empresa ÁPICE PROJETOS DE GESTÃO LTDA lotados na base territorial do Norte Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, em que a empresa desempenha as suas atividades para uma Assembleia Geral Nacional Extraordinária,  que irá ocorrer por meio virtual, no dia 17 de junho de 2024, às 15 horas para primeira convocação, e às 15h:15m para a segunda convocação, com a seguinte pauta:

• Avaliação e votação da proposta patronal de Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024;
  • Em caso de rejeição, aprovação do estado de assembleia permanente para novas deliberações sobre mobilizações;

A votação será realizada através da plataforma Teams.

Macaé, 12 de junho de 2024.

Eider Siqueira e Jancileide Morgado

Diretores do Departamento do Setor Privado do Sindipetro-NF