NF convoca trabalhadores da Falcão Bauer para Assembleia dia 9

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da Falcão Bauer para participar de Assembleia no dia 9 de dezembro para avaliar a contraproposta de Acordo Coletivo apresentada pela empresa. A  Assembleia acontecerá às 17h na sede do Sindipetro-NF (Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257 – Centro).

Reajuste – A contraproposta da empresa é de 5% de reajuste. Considerando o ICV/Dieese do período que foi de 4%, esse reajuste dá um ganho real de 1% ao trabalhador.

Vale refeição para o pessoal administrativo –  Aumento do valor diário do vale refeição para R$ 14,00.

Plano de Saúde e Odontológico – Aumenta a participação da empresa no pagamento, que passa 75%  para 80%. Ficando 20% a margem de contribuição do trabalhador.

Dobradinha – Empresa passa a pagar mais uma dobradinha para o pessoal embarcado, no feriado de 1º de Maio.

Participação de resultado – Antecipação da Participação de Resultado no valor de R$ 250,00, pago em dezembro, o restante será condicionado a metas.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense – SINDIPETRO – NF, vem convocar os empregados da empresa L A Falcão Bauer Centro Tecnológico de Controle da Qualidade, lotados em sua base sindical (Bacia de Campos, Macaé, Campos, Rio das Ostras, e região) para Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada na sede do Sindipetro-NF localizado na Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257 – Centro – Macaé no dia 09 de dezembro de 2009, as 17h primeira convocação e 17h30min em segunda convocação com qualquer quorum, com o seguinte ponto de pauta.

Pauta:
1-Aprovação da proposta de Acordo Coletivo 2009-2010.

Macaé, 04 de dezembro de 2009.

Hélio Marques Guerra
Diretor Setor Privado – Sindipetro-NF