NF convoca trabalhadores da Schlumberger para assembleia nesta quinta, 5

Dia 1º de maio é data base dos trabalhadores da Schlumberger. Para dar início à Campanha Salarial, o Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da empresa, a participar de assembleia no dia 5 de maio, às 18h, na sede do Sindipetro-NF. Em pauta, a construção e aprovação da pauta de reivindicações dos empregados. Após essa aprovação, o sindicato entrega oficialmente a pauta à empresa e são iniciadas as negociações.

Esse ano serão negociadas apenas as cláusulas econômicas, já que o Acordo tem validade de dois anos. Ou seja, as outras cláusulas serão mantidas.
A participação de todos é importante, para que a pauta seja um reflexo de tudo aquilo que a categoria deseja ver implementado pela Schlumberger.