NF convoca trabalhadores para assembleia sobre turno de 12h

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores e trabalhadoras, que atuam nas bases de terra, para setoriais e assembleia que serão realizadas na próxima semana para tratar sobre o turno de 12 horas.

Na segunda-feira (04), às 8h, o Sindicato realizará a primeira setorial pré-assembleia com trabalhadores da SCR, da Fiscalização remota da GDSO da SSUB e da CSD. Para participar, o trabalhador deve clicar aqui.

Já às 9h, do mesmo dia, o assunto será debatido em setorial com os demais trabalhadores que atuam em turno de revezamento e os trabalhadores devem clicar aqui para participar.

Assembleia será na quarta-feira, 06

Na quarta-feira (06), o Sindipetro-NF realizará uma assembleia das 8h às 18h para votação sobre a implantação do turno de 12h ou manutenção do turno de 8h; Escolha entre tabelas de escala para aplicação nas gerências envolvidas; Aprovação da última minuta apresentada pela empresa, onde unifica todas as gerências no mesmo acordo; E aprovação de estado de greve para lutar por uma tabela diferente das negociadas com Petrobrás.

Para participar da assembleia é obrigatório fazer a inscrição prévia que começa na segunda-feira, 04, pelo link  https://sites.google.com/sindipetronf.org.br/assembleiabasesdeterra/in%C3%ADcio

Os trabalhadores filiados ao Sindipetro-NF devem votar na página, que será divulgado em nossas mídias.

Já os trabalhadores não filiados podem votar após preencherem dados individuais da página, além do preenchimento dos dados, deverão ser fornecidas a seguinte documentação: Documento de identificação e CPF; Crachá Petrobrás (frente e verso), contracheque, ou FRE, para comprovação de que é empregado; E ficha de qualificação totalmente preenchida (nome completo, matrícula, CPF, e-mail, telefone, cargo, função e lotação).

Confira o edital completo:

NF - Assembleia Turno 12h

Confira o recado do coordenador geral do NF sobre o assunto: