ATUALIZADA: NF convoca trabalhadores Petrobrás e Transpetro para assembleia sobre regulamentação do Turno de 12h

O Sindipetro-NF convoca os empregados da Transpetro em regime de turno e não cedidos à Petrobrás, lotados no Terminal de Cabiúnas, assim como os funcionários da Petrobrás, lotados na gerência geologia para participarem da assembleia que acontecerá na próxima quinta-feira (23) para votação do Acordo Coletivo Regional que regula a implantação do Turno de 12h.

A votação acontecerá das 13h às 21h, em formato virtual, através do link, (https://app.panagora.com.br/sindipetronf/assembleia-turno-12h) disponibilizado pelo sindicato.

Os indicativos do Sindipetro NF aos trabalhadores da Transpetro são para Aprovação da tabela de escala indicada pelos trabalhadores e Aprovação da última minuta apresentada pela empresa.

Para os trabalhadores da Petrobrás, os indicativos são: Aprovação da tabela de escala indicada pelos trabalhadores e  Aprovação da última minuta apresentada pela empresa.

Confira o edital completo:

NF - Assembleia Turno 12h (CAB e GEO) (1)