NF divulga novas informações sobre Imposto Sindical

Começou na segunda, 13, o período de 60 dias para solicitação da devolução do Imposto Sindical aos petroleiros sindicalizados à entidade . A solicitação é feita diretamente no site da entidade, por meio de um sistema que permite ao associado acompanhar a evolução do processo de devolução — do agendamento do pedido até a data prevista para o pagamento.

Nesse sistema,  de solicitação do Imposto sindical, é necessário incluir o CPF. Quando ocorrer erro, é necessário entrar em contato com Fátima Bolckau pelo telefone (22) 2765-9550.

Os trabalhadores da Transpetro não precisam mais enviar o contracheque em anexo, porque a empresa já enviou um listagem ao Sindipetro-NF. Os sindicalizados de empresas privadas do setor petróleo continuam precisando anexar o contracheque (upload) que registra o desconto do imposto sindical no salário. No caso dos associados da Petrobrás, a empresa informa os valores.

Não serão processados pedidos enviados por e-mail ou fax para a entidade.