NF e Caxias abrem hoje inscrições para o 2º Conperj

Começa hoje, 18, as inscrições para o 2º Conperj (Congresso dos Petroleiros e Petroleiras do Rio de Janeiro), unindo representações das bases do Sindipetro-NF (17º Congrenf) e do Sindipetro-Caxias (15º Conduc). O evento será realizado na próxima semana, de 23 a 25 de junho.

O Congresso tem como tema “Juntos em defesa da vida #Forabolsonaro”. A programação prevê discussão sobre a conjuntura do setor petróleo e do País, elaboração de propostas de pautas para a Campanha Reivindicatória e eleição de delegados e delegadas para a PlenaFUP (Plenária da Federação Única dos Petroleiros).

Em razão da pandemia do novo coronavírus, todas as atividades serão online. A programação é integrada por videoconferências fechadas aos delegados e delegadas inscritos e por transmissões ao vivo nas redes sociais do sindicato.

O sindicato estimula a participação de toda a categoria, que poderá dar demonstração de força às suas reivindicações e à sua entidade sindical.

As inscrições devem ser realizadas até segunda-feira, 21, às 17h pelo seguinte link: