NF e FUP convocam trabalhadores da SLB para assembleia no dia 10 de novembro

A Federação Única dos Petroleiros (FUP) e o Sindipetro-NF convocam todos os empregados da SLB – Schlumberger Serviços de Petróleo LTDA, lotados na Bacia de Campos para participarem de uma Assembleia Geral Nacional Extraordinária, que será realizada de forma virtual no dia 10 de novembro, com início às 15 horas.

A votação terá início às 15h30 e será realizada de forma contínua por meio da plataforma Confluir, com duração de 24 horas, encerrando-se no sábado, dia 11 de novembro, às 15h30.

A pauta da assembleia incluirá os seguintes itens:

a) Apreciação da Contraproposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 da Schlumberger.

b) Aprovação do Estado de Assembleia Permanente em Caso de Rejeição da Contraproposta.

A participação ativa dos trabalhadores é fundamental para decisões que impactarão diretamente em suas condições de trabalho e benefícios. O NF incentiva a presença e participação de todos nessa Assembleia Geral Nacional Extraordinária, que representa um momento para a definição dos rumos do acordo coletivo de trabalho.

Para mais informações e acesso à plataforma de votação, os trabalhadores podem entrar em contato com o departamento do setor privado: [email protected].