NF e Saúde Petrobrás inauguram posto fixo de atendimento na sede do sindicato em Macaé

Em cerimônia ontem, no Sindipetro-NF, em Macaé, representantes do sindicato e da Saúde Petrobrás inauguraram o posto definitivo de atendimento da categoria no município, com uma sala própria na sede da entidade. O sindicato foi representado pelo coordenador geral, Sérgio Borges.

“Em mais uma de nossas iniciativas para estarmos cada vez mais próximos do nosso público beneficiário, apresentamos nosso posto fixo em Macaé, onde estamos esperando por você para atendimento presencial sobre diversos assuntos, como autorizações médicas, cadastro, assuntos financeiros e reembolso, Benefício Farmácia, Auxílio Cuidador do Idoso e Programa de Atenção Domiciliar – PAD, entre outros”, informou o Saúde Petrobrás em comunicado à categoria.

Para ter acesso ao atendimento é recomendado o agendamento pelo site https://saudepetrobras.com/postomacae. O posto, na sede do NF, fica na Rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257 – Centro – Macaé – RJ. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 17h.

O sindicato estabeleceu a parceria com o Saúde Petrobrás para atender a uma demanda da categoria por uma maior acessibilidade aos serviços de saúde e benefícios oferecidos pela empresa.

“O novo espaço conta com profissional capacitado para oferecer uma gama de serviços, incluindo atualização de cadastro, tratamento de Benefício Farmácia, informações sobre atendimento médico básico, cadastramento no Portal da Saúde Petrobrás, inclusão e exclusão de beneficiários, entre outros procedimentos necessários para o bem-estar e cuidado com a saúde dos trabalhadores”, registrou o sindicato em matéria publicada no início dos serviços.