NF e trabalhadores se reúnem com GG

Terminou há pouco o encontro de diretores do Sindipetro-NF, e 15 trabalhadores que tiveram cursos repentinamente programados para o período de embarque, com o gerente geral da Bacia de Campos, José Airton de Lacerda Martins.

As reivindicações do grupo, que se concentrou na antessala da gerência desde o final da manhã, foram parcialmente atendidas, com o compromisso assumido por Martins de que o RH vai verificar os casos onde não houve aviso com a devida antecipação.

Os trabalhadores querem que os gastos com alimentação e hospedagem sejam custeados pela empresa, já que não tiveram como se programar para um inesperado treinamento.

Para o sindicato, o verdadeiro objetivo da empresa foi tentar enfraquecer a organização dos petroleiros neste momento de Campanha Reivindicatória.

As informações foram prestadas pelo diretor de comunicação do Sindipetro-NF, Marcos Breda, em entrevista à Web Rádio do sindicato. Também participaram do ato junto aos trabalhadores os diretores Thiago Magnus da Silva e Marcelo Abraão.