NF entrega livro do Trianon a biblioteca da UFF Campos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Nesta sexta-feira, 03, o Sindipetro-NF, representando pelo diretor José Maria, esteve na UFF de Campos para oferecer um exemplar do livro do Trianon para compor a biblioteca da universidade. A obra foi recebida pela diretora da UFF Campos, Ana Costa.

 

“É uma alegria receber esse trabalho tão importante de resgate histórico de um patrimônio que nos pertenceu, mas que infelizmente, foi retirado pela Capital. A gente agradece ao Sindipetro-NF, a biblioteca certamente ficará mais enriquecida com essa obra”, declarou a diretora.

 

O livro de autoria de Juliana Carneiro e Victor Andrade de Melo foi lançado para celebrar o centenário da inauguração do notório teatro. A ideia é deixar uma contribuição à história de Campos, do estado do Rio de Janeiro, do entretenimento, sem perder de vista o intuito de iluminar a trajetória de Carneirinho, um homem e uma família no tempo e no espaço.

 

O Sindipetro-NF tem distribuído a obra para algumas instituições importantes da região para garantir que a história seja preservada.

 

“A UFF não poderia deixar de receber um exemplar dessa linda história do Trianon”, declarou o diretor José Maria.