NF entrou hoje, 23, com petição ao juiz da Ação de Pagamento dos Reflexos das HE do Repouso Remunerado

O Departamento jurídico do Sindipetro-NF entrou hoje, 23, com petição ao juiz da Ação de Pagamento dos Reflexos das Horas Extras no Repouso Remunerado, incluindo a lista de quase 11.000 substituidos processuais

Não é garantido que o juiz irá acatar a lista indicada pelo sindicato, e ainda, caso aceite ou não, pode haver recurso de ambas partes.

Os petroleiros sindicalizados tiveram de 9 a 17 de agosto para verificarem se estavam na lista fechada no último dia 25 de julho. Essa lista ficou disponibilizada no site da entidade e a informação foi divulgada pelo boletim Nascente, pelo site do sindicato e pela Rádio NF.