NF faz ato no portão da Baker para cobrar cumprimento do ACT

O Sindipetro-NF realizou por volta das 7h desta quinta, 12, uma manifestação no portão da Baker no Lagomar em Macaé por conta do silêncio da empresa em relação aos oficios enviados à empresa pelo descumprimento de várias cláusulas do ACT, fechado em setembro.

A diretoria do Sindicato também reivindica o retorno do pagamento correto dos bônus, participação nas comissões de acidente, participação nas eleições de Cipa e o fim do banco de horas ilegal.

O ato contou com a presença de Diretores do NF, inclusive João Paulo Rangel, que é funcionário da Baker, e grevistas da Petrobrás que se solidarizaram com as causas dos trabalhadores da empresa.  ” Foi importante a união dos trabalhadores e trabalhadoras nessa primeira de muitas mobilizações que faremos até a empresa responder os ofícios. A categoria mostrou mais uma vez que está unida.” avalia João.