NF lamenta morte de petroleiro aposentado que atuou em Cabiúnas

O Sindipetro-NF recebeu com grande pesar a informação da morte, hoje, do petroleiro aposentado Eronildo Mota Guindani, aos 66 anos, que atuou na base de Cabiúnas, em Macaé. O sepultamento ocorreu também hoje. A entidade não foi informada sobre a causa do falecimento.

O diretor sindical Jocimar Souza, que atua no Departamento de Aposentados da entidade, trabalhou durante muitos anos com Eronildo em Cabiúnas. Ele conta que entraram no mesmo ano na empresa e lembra com emoção o modo como o companheiro é querido por todos.

“O Mota sempre foi uma pessoa do bem, uma pessoa amigável, que conseguia agradar a gregos e troianos, a todos, não por conveniência pessoal, e sim pelo jeito simples e amável de lidar com as pessoas. Uma grande perda para nós petroleiros, principalmente do Terminal de Cabiúnas, que tem na mente a memória do Mota vivo, aquele amigo, aquele companheiro”, relata.

O Sindipetro-NF manifesta as suas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho do companheiro.