NF orienta cipistas a verificarem impactos da paralisação do setor privado

Em razão do movimento de greve de petroleiros de várias empresas do setor privado, que não são representados pelo Sindipetro-NF mas merecem o apoio da entidade, o sindicato orienta aos cipistas a verificação das condições de execução segura das tarefas nas áreas operacionais.

Algumas das empresas dos trabalhadores em greve atuam em trabalhos de movimentação de cargas, além de terem funcionários que são integrantes de equipes de contingência e de atendimento a aeronaves.

O NF solicita aos cipistas a bordo das plataformas que enviem para o sindicato ([email protected]) informações sobre as possíveis atividades atingidas. Com estas informações, o sindicato formalizará para a Petrobrás a solicitação de que estes serviços sejam interrompidos ou adiados.

Realizam a paralisação trabalhadores das empresas Iesa, Mendes Junior, Imetame, Engevix, Odebrecht, UTC, PCP, Skaska, Lupatech, entre outras.