NF participa da celebração da parceria da PRÓ-IFF e UENF

Na tarde desta terça-feira, 29, o coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, e o diretor, José Maria, participaram do ato de celebração da parceria da PRÓ-IFF e UENF. O Sindipetro-NF tem orgulho de ser um dos apoiadores desta parceria tão importante para o Rio de Janeiro.

A cerimônia foi realizada para reafirmar o compromisso das Instituições de Ensino Superior e da Fundação pela continuidade das ações da Fundação, impulsionado pelo esforço conjunto do SINDIPETRO-NF, Águas do Paraíba- Grupo Águas do Brasil, CONSERMA e CORBION, permitindo o desenvolvimento dos projetos educacionais e tecnológicos, tanto do Instituto Federal Fluminense, quanto da Universidade Estadual do Norte Fluminense, em prol do desenvolvimento de nossa região.

“Essa parceria que foi consolidada entre o IFF, a UENF e o nossos parceiros do Sindipetro-NF, da CORBION, da CONSERMA e  Águas do Paraíba  tem um significado muito especial para toda a comunidade do Norte e Noroeste Fluminense, pois nós tratamos de fortalecer uma fundação que terá um papel importantíssimo na gestão de recursos que poderão ser utilizados para o desenvolvimento cientifico, tecnológico, para a inovação e para formação de recursos humanos”,  declarou a Vice-reitora da UENF, Rosana Rodrigues

Para o diretor do Sindipetro-NF, Zé Maria, é um orgulho para a entidade poder fazer parte desta parceria e retribuir um pouco do que as instituições oferecem. “O Sindipetro-NF se sente orgulhoso de ser parceiro da instituição PRÓ-IFF e da e UENF. Porque na realidade, nós estamos apenas retribuindo tudo que essas valorosas instituições dão não só a sociedade campista, mas a sociedade brasileira na área de ciência, tecnologia e na formação de excelentes profissionais que estão espalhados pelo nosso país”, frisou Zé Maria.