NF participa de audiência sobre folgas na Halliburton

O Sindipetro-NF participou na manhã de hoje, no Forum de Macaé, da primeira audiência sobre a ação judicial movida pela entidade contra a Halliburton. A entidade contesta a política de supressão de folgas praticada pela empresa.

Após questionamento da Halliburton, o sindicato terá prazo de dez dias para oferecer mais esclarecimentos sobre o assunto. O NF orienta os trabalhadores atingidos por esta prática da empresa a encaminharem evidências ao Departamento Jurídico da entidade.

“Vamos convencer a justiça de que essa prática abusiva lesa uma grande parte da categoria. Por isso é importante que aqueles e aquelas que estão sendo lesados nos procurem”, afirma Leonardo Ferreira, coordenador do Departamento Setor Privado do Sinidipetro-NF.

Uma nova audiência está marcada para o dia 28 de janeiro de 2016. Os trabalhadores podem acompanhar a tramitação da ação pelo número 0004863-71.2014.5.01.0481.