NF participa de fóruns com alunos da UFF em Macaé

O Sindipetro-NF participa, a partir da próxima semana, do projeto Café com RH, do Curso de Administração e Ciências Contábeis da UFF em Macaé, que promove encontros sobre relações de trabalho. Serão realizados fóruns de discussão com presenças de assessores e diretores da entidade.

O primeiro encontro será na terça, 14, às 15h, com participação do médico do trabalho e assessor do NF, Ricardo Garcia, em mesa sobre “Desafios na gestão pública da saúde do trabalhador”. Ainda em outubro, dia 23, às 18h, o diretor do sindicato Antônio Raimundo Teles, que atua no Departamento de Saúde, debate “Qualidade de vida no trabalho: limites e possibilidades na área de Petróleo e Gás”.

Para novembro, estão programadas duas participações da entidade. A primeira, dia 11, às 18h30, do assessor jurídico do sindicato, Normando Rodrigues, para discutir “Legislação Trabalhista: Saúde e Segurança no trabalho na área de Petróleo e Gás”. E a segunda, do diretor do NF e coordenador geral da FUP, José Maria Rangel, dia 18, às 18h30, para debater “Saúde Mental e Segurança no Trabalho na área de Petróleo e Gás”.