NF participa de semana intensa em Brasília

Semana intensa de atividades sindicais em Brasília. Petroleiros da FUP e de seus sindicatos participaram na terça, 23, de ato na capital federal contra os projetos de lei 4567, 257 e 241, que trazem retrocessos para o país. Entre os sindicalistas da base do NF, estiveram Francisco José (FUP), José Maria Rangel (FUP e NF), Vitor Carvalho (CUT) e Rafael Crespo (NF).

Os manifestantes também coletaram assinaturas de parlamentares pela admissibilidade do projeto de decreto legislativo que prevê a realização de um plebiscito sobre o pré-sal.

No próximo dia 29, Brasília voltará a ser cenário de uma grande manifestação, pela democracia e por direitos, em frente ao Senado Federal, onde o golpe estará em discussão.