NF participa pela primeira vez de uma reunião de Cipa do Setor Privado

O Sindipetro-NF participou nesta quarta, 13, às 14h, da reunião de Cipa da Baker na base de Belavista. Essa é uma conquista da categoria prevista em Acordo Coletivo e a primeira vez que o sindicato participa de uma reunião de Cipa numa empresa do setor privado. Habitualmente o sindicato já participa de reuniões de Cipa nas bases da Petrobras e Transpetro que incluem os terceirizados.

Nessa reunião, além dos cipistas da base Belavista e dos navios Offshore, estiveram presentes os diretores Jancileide Morgado, Marcelo Nunes e Alexandre Vieira, que debateram os temas da pauta já pré-agendada.  Também foi um momento para a direção sindical conhecer e se entrosar com os cipistas, além de tomar conhecimento das questões de saúde e segurança das bases.

“Vejo como positiva a iniciativa da empresa em cumprir o ACT e chamar o sindicato para participar da reunião da Cipa. Esperamos que esse bom relacionamento continue” – comentou a diretora, Leide Morgado.