NF pede confirmação dos petroleiros sobre acesso à internet

O Sindipetro-NF lembra aos trabalhadores da Bacia de Campos que, em momentos que antecedem a movimentos de greve como a que será realizada nesta quinta, 25, a Petrobrás costuma promover o corte das comunicações, especialmente de acesso à internet. Em episódios em que isso ocorreu, a empresa alegou problemas técnicos, mas ainda assim responde a processo movido pelo sindicato (número 0000242-36.2011.5.01.0481).

A entidade solicita aos petroleiros de todas as unidades que confirmem o acesso aos sites www.sindipetronf.org.br e www.radionf.org.br, dando informes para [email protected] (ou pelos telefones da entidade) sobre as atuais condições de uso da internet a bordo.

O sindicato adverte que, se o corte de comunicações voltar a ocorrer nesta mobilização, a entidade reunirá provas para juntar ao processo já em curso contra a empresa sobre o tema.