NF procura GT Química para negociar representação dos trabalhadores

O Sindipetro-NF esteve nessa terça, 9, na sede da G.T Química – Soluções Offshore para demonstrar o interesse coletivo dos trabalhadores e trabalhadores que procuraram o sindicato buscando sua representação e negociação do novo Acordo Coletivo de Trabalho.

Representaram o NF, o Coordenador Geral, Tezeu Bezerra; a Diretora do Departamento do Setor Privado, Jancileide Morgado e do membro da Assessoria Jurídica do Setor Privado, Nathan Carminatti.

No encontro, o Gerente Geral da GT Química, Sr. José Torres, se prontificou a encaminhar o pedido para o setor jurídico responsável, e posteriormente agendar uma nova reunião para tratar dos pedidos do sindicato

O Sindipetro-NF estará à disposição para que todos os trâmites da representação classista dos trabalhadores da GT sejam cumpridos da melhor forma possível. A GT Química ganhou o contrato que já foi da Falcão Bauer e admitiu muitos trabalhadores que eram da empresa.