NF promove Café da Manhã, dia 4, em Macaé, para marcar atos “Bolsonaro Nunca Mais!”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

As mulheres que estão na linha de frente da resistência contra o governo e toda extrema direita estão convocando atos em todo país neste sábado, 4 de dezembro pelo impeachment de Jair Bolsonaro (PL), contra a fome, a miséria e o machismo. O Sindipetro-NF participa das atividades através da promoção de um Café da Manhã, às 8h, na Praça Veríssimo de Mello.

O governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) provocou um imenso desmonte nas políticas públicas que vinham gerando avanços sociais significativos para a população brasileira,  e que a destruição desses instrumentos impactou fortemente as mulheres. Por isso, as mulheres dos movimentos e de coletivos feministas, de centrais como a CUT e a CTB e de partidos políticos como PT e PSOL, em 18 capitais e várias cidades do interior dos estados promovem os atos “Bolsonaro Nunca Mais!” .

29 organizações assinam o chamado para o ato: a Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB), a Marcha Mundial de Mulheres (MMM), o Movimento Negro Unificado (MNU), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e a União de Negras e Negros pela Igualdade (Unegro), as mulheres do Partido dos Trabalhadores (PT), do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da Central de Trabalhadoras e Trabalhadores do Brasil (CTB).

Assine o manifesto virtual

Você também pode pressionar virtualmente.  Acesse o site https://bolsonaronuncamais.com.br/ e participe!

Clique aqui e veja no site da CUT os locais onde haverão atos.