NF promove seminário nesta quinta, 9, sobre alternativa ao equacionamento

O NF realiza na próxima quinta, 9, o Seminário de Multiplicadores da Alternativa do Plano de Equacionamento de Déficit. O evento será na sede do sindicato, em Macaé, às 19h. O objetivo é formar multiplicadores para a batalha entre a alternativa dos trabalhadores ao plano de equacionamento e a proposta da patrocinadora sobre o Petros 3.

Os interessados em participar do seminário que tiverem necessidade de transporte entre Campos dos Goytacazes e Macaé devem fazer contato pelo whatsapp ou por [email protected].

Ações individuais

Em paralelo às iniciativas de mobilização e formação, continua o período de adesão às ações individuais contra o desconto do equacionamento da Petros. Os interessados devem procurar a entidade para obter mais informações, levar documentos pessoais e aderir à ação.

São necessários os contracheques relativos ao período compreendido de Janeiro/2018 até a presente data, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas por todos os interessados por [email protected].