NF promoverá um Fórum de Inspeção no dia 30 de setembro

Com o objetivo principal de discutir a atuação do Sindipetro-NF nas auditorias do SPIE (Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos), o Sindipetro-NF realizará no dia 30 de setembro um Fórum de Inspeção.

Para abranger um grupo maior de profissionais o Fórum acontece às 9h30 no auditório de Campos e às 18h no teatro de Macaé. Durante o evento serão apresentados o modelo atual de atuação do Sindipetro-NF dentro da ComCer (Comissão de Certificação do Spie) e nas auditorias de Certificação do SPIE, em seguida os participantes debaterão propostas para discutir o modelo de ação do sindicato.

Esse Fórum tem como público alvo, todos os trabalhadores da área de exploração, produção e refino de petróleo. “O impacto dos desdobramentos da regulamentação da NR-13 atinge a todos. Contudo especial atenção deve ser dada pelos profissionais de operação e inspeção, pois suas atividades são as mais impactadas pelos desdobramentos dessas auditorias” – explica o diretor do NF, Alexandre Vieira.

Cabe lembrar que o diretor do Sindipetro-NF, Raimundo Teles, compõe a Bancada dos Trabalhadores na COMCER.