NF prorroga prazo para que aposentados e pensionistas enviem contracheques

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Sindipetro-NF prorrogou o prazo para que aposentados e pensionistas enviem seus contracheques para participar de uma ação solidária promovida pela entidade. Quem quiser fazer parte da ação deve enviar os três últimos contracheques para o e-mail [email protected], até o dia 09 de abril.

Por conta dos descontos abusivos da AMS, alguns aposentados e pensionistas estão passando por dificuldades financeiras, por isso a iniciativa do sindicato em ajudar.  Essa primeira etapa é de levantamento da demanda na categoria, para que se defina a forma de apoio da entidade.

A diretoria do NF tem atuado para garantir os direitos da categoria na AMS e denuncia que a Petrobrás, com as políticas da gestão atual, está expondo a categoria a condições que afetam a dignidade humana.

Além de uma trajetória profissional e de vida que merece o nosso respeito, essa parcela da categoria é merecedora de toda a reverência petroleira em razão da grande participação que continua a ter nas lutas dos trabalhadores e trabalhadoras, sempre presentes nas mobilizações.