NF protocola ofício solicitando reunião com Corporativo sobre a P-56

A diretoria do Sindipetro-NF protocolou no dia 25 de abril um ofício solicitando uma reunião com o RH do E&P- Corporativo para tratar de demandas encaminhadas pelos trabalhadores de P-56.

Na pauta a fusão Manutenção/Facilidades; turno – escala de 10 x 4, pagamento de hora extra no estaleiro e cursos fora da cidade de Angra dos Reis (não cumprimento do intervalo de 11 horas de descanso).

A plataforma P-56 encontra-se em obras num estaleiro de Angra dos Reis. A diretoria do Sindicato se reuniu com os trabalhadores e ouviu relatos sobre uma série de pendências de segurança e problemas nas relações da empresa com os trabalhadores. O sindicato entrou em contato com a SRTE sobre a necessidade de inspeção inicial antes da plataforma ser enviada à Bacia de Campos.