NF quer reunião com diretor de E&P, RH e Representante da Presidência da Petrobrás

O Sindipetro-NF deixou hoje de participar de reunião com as gerências de RH do E&P e Geral da Bacia de Campos em razão das ausências do diretor Guilherme Estrella, do gerente de RH Diego Hernandez, e de um representante da Presidência da Companhia.

O encontro havia sido agendado pelo GG da UN-BC, em ofício enviado ao NF. Na resposta, a entidade solicitou as presenças de Estrella, de Hernandez e de representante da Presidência, além da ampliação da pauta para outros temas sobre saúde e segurança. A diretoria do NF compareceu ao Edise para a reunião, mas deixou o encontro ao verificar que as suas solicitações não haviam sido atendidas.

A entidade entende que apenas um comprometimento da empresa, em seus escalões mais elevados, poderá dar ao tema a prioridade que ele merece. Um novo pedido de reunião, diretamente com os gestores citados, foi protocolado hoje.

O Sindipetro-NF também enviou nesta segunda, 3, ofício ao diretor Estrella e ao gerente executivo da E&P-Serv, Erardo Gomes Barbosa Filho, solicitando informações sobre as atividades da empresa BHS após a interdição, na última sexta-feira.

O documento apresenta as seguintes questões: “1) Como e onde estão sendo feitas as referidas manutenções das aeronaves?; 2) Qual a previsão de retorno à normalidade?; 3) Qual o procedimento adotado pela Petrobrás, para fiscalizar a manutenção das aeronaves?”.

Imprensa do NF – 03/03/08 – 17h14