NF realiza homenagem a aposentados pelo seu dia

Em homenagem ao Dia do Aposentado, comemorado no dia 24 de janeiro, o Sindipetro-NF realizou uma singela confraternização na Churrascaria Gramado, em Campos, nesta segunda, 25. Além do almoço, os homenageados participaram de um sorteio para um fim de semana em um hotel no Rio de Janeiro.

O sindicato mantêm um numeroso grupo de aposentados e pensionistas e realiza reuniões periódicas nas sedes de Macaé e Campos. Sob o comando dos diretores Chicão e Tonico, eles também participam de reuniões, assembleias e seminários na região e em outras partes do país. Nas greves, trancaços e mobilizações da categoria, como ocorreu na última greve em novembro de 2015, este grupo de aposentados não fugiram à luta e participaram com força e garra.

É possível se informar sobre datas e horários das reuniões na recepção das sedes do sindicato.