NF realiza nesta terça, 28, Assembleia para eleição de delegados à Plenária da CNQ

O Sindipetro-NF convoca a categoria petroleira a participar da assembleia na terça, 28, para tirada de delegados à V Plenária da CNQ, que acontece no auditório da sede de Macaé às 17h30. O NF tem direito a 3 delegados e 2 delegadas.

A V Plenária Nacional da Confederação Nacional do Ramo Químico – CNQ acontece nos dias  17, 18 e 19 de abril de 2012, na Cooperinca – Cooperativa dos Trabalhadores do Instituto Cajamar, situada na Rodovia Anhanguera, km 46,5, na cidade de Cajamar-SP.

Com o tema principal “Desenvolvimento Sustentável, Igualdade e Trabalho Decente”, os participantes da V Planéria vão debater Conjuntura Internacional, Nacional e Setorial; Estrutura Sindical; os Desafios da Política Sindical – Crescimento e Fortalecimento da CNQ/CUT; Itens temáticos – Gênero, Mulheres, Juventude, OLT e Redes de Trabalhadores; Desenvolvimento Sustentável e Saúde e Meio-Ambiente e Plano de Lutas e Ações da CNQ.