NF realiza setorial com trabalhadores da Perbras

Na manhã desta segunda, 23, os diretores  do Sindipetro-NF, Eider Siqueira e Benes Junior realizaram uma setorial com trabalhadores da Perbras para repassar informações sobre a reunião ocorrida no dia 19 com a direção da empresa em Recife, para tratar sobre o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2017/2018. Também foi debatido o assédio que os trabalhadores estão sofrendo por parte da gerência de  Macaé.

Além de reforçar a importância de manter o atual ACT, reivindicando ainda reajuste de 1,71% nos salários e tickets e mais ganho real, os dirigentes sindicais cobraram a garantia do Sindipetro-NF como legítimo representante dos trabalhadores da base da Bacia de Campos.

A empresa se comprometeu em apresentar, à FUP, uma proposta na próxima quarta feira, 25/10, quando os sindicatos levarão a proposta para ser discutida com os  trabalhadores em assembleias que serão realizadas durante a semana.