NF recebe denuncia de áreas alagadas com água oleosa em P-32

O Sindipetro-NF divulgou na semana passada um um incêndio na casa de bombas levou apreensão aos petroleiros a bordo de P-32.Essa semana, a diretoria do Sindipetro-NF recebeu informação da existência de áreas alagadas com água oleosa na Unidade. O Conselheiro de Administração e coordenado do comitê de SMS do CA da Petrobrás, Deyvid Bacelar, também recebeu a denúncia de inundação da casa de bombas da unidade e mais três pisos com gás e óleo.

O NF entrou em contato com o SMS que afirmou que esses alagamentos são provenientes da água usada para combater o incêndio. Os trabalhadores denunciam risco de explosão nos compartimentos com óleo e resíduos que estão desprendendo gás.

Todos os trabalhos a quente estão suspensos, porem os trabalhadores estão vivendo num ambiente com altíssimo grau de explosividade, segundo os trabalhadores. O Sindipetro-NF questiona por que não desembarcar o excesso de contingente a bordo,já que a unidade está lotada e as operações paralisadas.

O Sindipetro-NF irá acionar os órgãos fiscalizadores.