NF se reúne com Falcão Bauer para tratar de Acordo Coletivo e escala 14 x 14

Diretores do Departamento do Setor Privado e assessoria jurídica se reuniram no dia 4 de novembro com representantes da empresa para tratar da escala 14×14 e  do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020.

Na reunião, o Coordenador e Diretor do Setor Privado, Eider Siqueira falou sobre a preocupação do Sindipetro-NF com a mudança na escala que a empresa quer implementar e  sobre a necessidade de uma resposta ao Acordo Coletivo da categoria.

Após essa cobrança a empresa encaminhou ao sindicato sua nova proposta de ACT e em breve o sindicato convocará uma assembleia para colocar em votação pela categoria.

A Falcão também foi informada pela diretora Jancileide sobre a dificuldade que os trabalhadores estão tendo em falar com o RH.  A empresa orientou que os trabalhadores insistam com as ligações, que podem demorar na resposta, por conta do home office, mas o atendimento será feito.

Estiveram presentes nesta reunião, além do Coordenador do Setor Privado, Eider Siqueira, as diretoras Jancileide Morgado e Bárbara Bezerra e os advogados Nestor Nogueira e Marco Aurélio.

Para debater com a categoria tudo que foi tratado nessa reunião, o NF fez uma setorial com trabalhadores e trabalhadoras na última segunda, 7.