NF tem reunião com representantes da Falcão Bauer no Rio de Janeiro

No dia 3 de junho o Sindipetro-NF esteve reunido com reperesentantes da Falcão Bauer, no escritório da assessoria jurídica no Rio. Durante a reunião foram tratados alguns assuntos como o Plano de Saúde dos trabalhadores, contracheque on line e Plano de Carreiras.

Problemas no plano de saúde Unimed
A gerência da empresa disse que não há problemas com o plano de saúde. Segundo eles, existe uma certa burocracia, pelo fato de ser um plano de abrangência nacional (centro de custos diferente em diferentes localidades) o que não impede o atendimento. Sugeriram inclusive que quaisquer dificuldades encontradas na utilização do plano procurem imediatamente os gerentes de RH da empresa.

Contra-cheque on-line:
A empresa, através dos gerentes Cláudio e Torres, admitiram a falha na implementação do contracheque on-line. A Direção do SindipetroNF cobrou a promessa feita há quase seis meses atrás, mas os gerentes se comprometeram em dedicar mais empenho ao caso.

ACT/Plano de Carreiras:
Em breve o Sindicato divulgará um calendário de assembléias para avaliação do acordo junto do Plano de Carreiras apresentado pela empresa.